domingo, 3 de abril de 2011

Tenho Saudades!

Tenho Saudades!
Tenho saudades dos tempos em que as pessoas iam à igreja para adorar a Deus, caminhavam a pé com alegria, como a meus avôs na roça, duas horas a pé, uma para ir e uma para voltar.(O nosso Mestre andou cerca de 70 quilômetros da Judéia para a Galiléia , por amor as almas samaritanas que culturalmente e religiosamente não se falavam.)
Que não se via escândalos no evangelho, que não havia tanta divisão ministerial , ou briga por dinheiro, que se adorava de verdade, arrependendo-se dos pecados.
Hoje pessoas se emocionam e choram, simpatizam com o evangelho, mas não querem servir a Deus, para não deixar os pecados, que alias as leis do nosso país, quer nos perseguir por pregar contra eles. (ai daquele transforma transgreção em lei)
Tenho saudade da simplicidade dos ministros, que eram homens de Deus, mesmos sem sapatos caros, e pasta que abrem com segredo e carrões.
Que não se tinha o santo por profano, pois: ímpios sem compromisso com a palavra, cantando hinos dado por Deus ao compositor sacro ,que são tocados em rádios seculares sem compromisso com Deus , e o mesmo compositor,que por sua vez não hesitou em ganhar um dinheirinho ou ficar famoso.
Que o nome de Jesus era suficiente, no coração das pessoas, sem sal, enxofre ou qualquer outra coisa, que associam ao nome de Jesus nas campanhas de cura libertação e milagres na igreja.
Que as pessoas convertidas entendiam que em Cristo caiu toda a maldição, e não ficavam dominadas por campanhas, anti-bíblicas
Pois não há encantamento na vida do crente (Salmo 91.10) o diabo esta ao derredor (1 Pedro 5.8) e minha vida esta escondida com Cristo em Deus. (Colossenses 3:3)e que não existe maldição sem causa (Dt. 28 Desobediências)
Pois é. Muita coisa mudou, mas a bíblia é a mesma, pecado é pecado, perdão é perdão, amor é amor.
Pergunte-se a si mesmo
Quando Jesus vier achará fé na terra? Ou em seu coração?
Shalom Adonay!

Um comentário: